WORKSHOP DIREITO DO CONSUMIDOR

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

ACESSE AQUI
WORKSHOP DIREITO DO CONSUMIDOR

Ontem tivemos nosso primeiro Workshop sobre o Direito do Consumidor. O evento organizado pelo PROCON Araputanga contou com a presença de diversas pessoas: fornecedores, consumidores e estudantes.

O objetivo do Workshop foi de ensinar e enfatizar a conscientização sobre a importância de respeitar e agir de acordo com as leis e o Código de Defesa do Consumidor. Diversos temas foram abordados como: Equilíbrio nas Relações de Consumo: Leis, Princípios e Regulamentos na Atuação do PROCON.

O evento contou com a presença da Deputada Federal Gisela Simona, ela falou sobre as Principais Leis que regulam as Relações de Consumo no Brasil e Procedimentos Administrativos. Também esteve conosco André Badini, fiscal de Defesa do Consumidor do Procon-MT; Jeferson Neves, conciliador de Defesa do Consumidor do Procon-MT e Rogério Sena, coordenador de Relacionamento com os Municípios e Educação para o Consumo e Fiscal de Defesa do Consumidor do Procon-MT.

A Prefeitura de Araputanga agradece a todos os envolvidos neste evento, à FCARP pelo apoio, à SETASC que através do PROCON-MT se dispuseram a atender nosso município e a demanda da nossa população.

Prefeitura de Araputanga
Compromisso com o Cidadão